A Puma deu mais um passo com sua campanha “segue o flow”, que consiste em uma sensação trazida pela música que desperta o melhor dos jogadores nos campos e nas quadras. Dessa vez, a mistura entre música e esporte foi representada pela cantora Ludmilla e pela atacante da seleção brasileira de futebol feminino Ludmila.
De acordo com a marca alemã, as “duas Luds” foram escolhidas por algumas razões: além do nome e do ano de nascimento em comum, possuem uma história forte de força e superação para chegarem em posições de destaque em suas respectivas profissões.
Foto: Divulgação / Puma
Dividida em duas partes, com lançamento exclusivo nos perfis sociais da Puma Brasil, a ação consiste em dois vídeos com mensagens de apoio e força às meninas que têm as duas Luds como inspiração e exemplo, enfatizando a luta por seus respectivos sonhos. Nos filmes, Ludmilla e Ludmila também fazem questão de ressaltar que a caminhada não é nada fácil e, às vezes, pode parecer até impossível, mas que o resultado sempre compensa.
Uma é jogadora, a outra é cantora. Uma é do Rio, a outra é de São Paulo. As duas são Lud. O que poderia acontecer no encontro entre a @Ludmilla e a @ALudmilaSilva? Dá play e segue o flow. #NewLevels pic.twitter.com/qoSvujNda2
— PUMA Brasil (@puma_br) 2 de setembro de 2019
“Minha trajetória de vida e o futebol me fizeram forte, então tudo que expresso no campo e fora dele é reflexo disso. Me preocupo muito ao pensar no quanto já sou espelho para meninas da minha comunidade. Ser autêntica é uma forma de incentivá-las a também serem empoderadas”, disse Ludmila, primeira brasileira a ser contratada pelo Atlético de Madrid em 2017.
Para colocar as “duas Luds” em campo e realizar a ação, a Puma convidou o Awen FC, time feminino de Fut7 de São Paulo, formado e organizado por mulheres apaixonadas por futebol. Com meninas de diversos perfis, de iniciantes a profissionais, o time tem a intenção de promover a diversão e possibilitar o aprimoramento do esporte.
“Estou cada vez mais forte por ser uma mulher que é dona de si, empoderada e que luta todos os dias pelos seus direitos”, afirmou a funkeira Ludmilla, que também é empresária e, nas horas vagas, se arrisca no futebol.
Vale lembrar que “segue o flow” é uma campanha de futebol da Puma que revela os novos modelos de chuteiras da marca, a Future e a One. Ambas já estão disponíveis para venda na Centauro e outras lojas esportivas com preços iniciais de R$ 229,90.