Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Em ação, Under Armour põe fãs do Sport para treinar com atletas

Ativação fez parte do lançamento da nova camisa 3 do time pernambucano

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 12/02/2019, às 08h17 - Atualizado às 10h17

Imagem Em ação, Under Armour põe fãs do Sport para treinar com atletas

Há duas semanas, a Máquina do Esporte revelou a nova camisa 3 do Sport fabricada pela Under Armour. E a marca americana decidiu inovar na campanha de lançamento do novo manto do time pernambucano: surpreendeu 15 torcedores do clube e os colocou para treinar lado a lado com os atletas.

Desde o ano passado, quando fechou contrato com o Sport e lançou as duas primeiras camisas em parceria com o time, a Under Armour batizou a campanha de "Indomável". A ideia da ação ao revelar a camisa 3 segue a mesma linha. Para desafiar a torcida a mostrar de fato esse lado "indomável", caixas misteriosas foram colocadas à venda na semana que antecedeu o lançamento da camisa na loja oficial do clube, desafiando os torcedores a comprarem o item "às escuras", sem saber o que vinha dentro.

Foto: Reprodução / YouTube (Under Armour Brasil)

As caixas foram esgotadas em menos de três horas, e 15 torcedores foram convocados para uma ação surpresa. Ao chegarem à loja do clube no dia combinado, foram encaminhados ao Centro de Treinamento, onde tiveram a oportunidade de vivenciar um dia de treino físico pesado com os atletas do time. Apenas após se dedicarem e suarem bastante, puderam abrir a caixa para serem os primeiros a vestir o novo uniforme.

"A Under Armour é uma marca de alta performance que visa tornar os atletas sempre melhores através da determinação e do esforço. Nos primeiros dois lançamentos, contamos a história de torcedores indomáveis que haviam mostrado seu amor pelo Sport em situações inusitadas. Dessa vez, desafiamos os torcedores a mostrarem na prática que trazem o DNA aguerrido da marca e do clube para honrar a armadura rubro-negra e que para alcançar as vitórias é preciso ralar, treinar duro e estar sempre preparado", explicou Audrio Magalhaes, gerente de marketing esportivo da Under Armour Brasil.

A ação foi registrada e está à disposição dos torcedores nos canais da marca e do clube nas redes sociais. O vídeo também serviu como um aquecimento e incentivo para o elenco profissional, que estrou a nova camisa 3 em campo no último domingo (10), na vitória por 3 a 0 sobre o Petrolina, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano.

O terceiro modelo da camisa está disponível para venda nas lojas oficiais do clube (física e on-line), nas principais lojas esportivas do mercado e também no site da Under Armour. A camisa está disponível nos modelos infantil (R$ 199), feminino (R$ 229), masculino versão oficial (R$ 249,90) e masculino versão performance (R$ 349,90).

Assista abaixo ao vídeo da ação: