O clube de vinhos Wine usou a transmissão de Corinthians x Independiente del Valle, pela semifinal da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (18), para uma ação com a plataforma DAZN. Durante o jogo, o narrador da partida recebeu uma caixa de vinhos da Wine. A brincadeira será repetida nos quatro jogos que restam da competição, transmitida com exclusividade no DAZN.
Criada pela agência Innova AATB, a nova campanha da Wine com filmes reforça que o maior clube de vinhos do mundo está no Brasil e traz José Valien Royo, o “Pepito da Wine”, ator que ficou famoso entre 1986 e 2010 como o “Baixinho da Kaiser”, como protagonista de conteúdos bem-humorados com o vinho na rotina do brasileiro.
Foto: Reprodução / Twitter (@wine_vinhos)
De acordo com a marca, a ideia de levar o “Pepito da Wine” para o campo é de marcar presença em um grande campeonato de futebol com um personagem icônico que traz algumas expressões como marca registrada. Além, é claro, de dar visibilidade à Wine.
“Esta ação leva o Pepito da Wine para lugares onde ninguém poderia imaginar reforçando que ‘o Brasil é o país do vinho'”, explicou Alexandre Carmona, diretor e sócio da Innova AATB.
“Somos muito mais que um clube de vinhos; promovemos experiências ligadas a este universo. Ampliamos o alcance da nossa mensagem entrando em territórios que oferecem experiências especiais ao nosso público”, disse Laura Barros, diretora de marketing da Wine.
“O DAZN se propôs a mudar a forma como o consumidor vê o esporte, e nos sentimos em condições de mudar a forma como as marcas se engajam com os fãs de esportes no Brasil. Estamos empolgados com esta parceria com a Wine e temos certeza de que é só o começo de uma história de sucesso”, finalizou Maurício Costa, vice-presidente de mídia e vendas do DAZN no Brasil.