A Sky fechou neste ano uma parceria com a Cimed para o voleibol de Florianópolis. No entanto, isso não ficou visível no novo comercial da empresa de TV por assinatura. A peça, que usa os jogadores Bruninho, Giba e Gustavo, apagou dos uniformes dos atletas o nome da farmacêutica.
No comercial, os três jogadores usam uniforme do Cimed∕Sky. Contudo, as camisas não têm a marca da empresa farmacêutica.
A peça tem tom bem humorado, e festeja os 15 anos de atuação da Sky no mercado brasileiro. No vídeo, os jogadores falam para a c”mera e questionam o que aconteceu com o espectador nesse período.
“Você fez alguma tatuagem que se arrependeu?”, “Você ficou careca como o seu pai” e “Você ganhou experiência, tipo rugas?” são algumas das perguntas que os jogadores fazem no vídeo. A peça deixa implícito que isso teria acontecido com os atletas.
Criado pela agência Giovanni+Draftfcb, o comercial tem como mote o slogan “Você evoluiu. A SKY evoluiu”. É a primeira ação da Sky com Bruninho, que era jogador da Cimed – Giba e Gustavo defendiam o Pinheiros, patrocinado pela empresa de TV por assinatura.