A torcida do Wolverhampton Wanderers finalmente teve uma boa notícia. A equipe anunciou nesta semana uma parceria com a What House?, empresa que trabalha com venda de imóveis e será a nova cotista máster do time a partir da temporada 2013∕2014. O contrato serviu de argumento para intensa comemoração na diretoria.
O motivo para a cúpula dos Wolves celebrar é que a parceria foi fechada a despeito do péssimo momento da equipe. Atualmente na Npower Championship, a segunda divisão do futebol inglês, o time tem 48 pontos em 41 jogos e está a um ponto da zona de rebaixamento.
“Não tivemos bons resultados até agora, e isso dificulta a busca por patrocinadores. Ultimamente, todo mundo que investe em futebol só quer saber de resultados”, disse Jez Moxey, diretor-executivo dos Wolves, em entrevista coletiva.
Nesta temporada, a What House? estampa as costas das camisas dos Wolves, em espaço acima do número. A partir de 2013∕2014, a empresa migrará para o espaço mais nobre do uniforme, que atualmente é ocupado pela Sportingbet.
O contrato entre Wolverhampton Wanderers e What House? terá dois anos de duração. O valor do aporte não foi revelado.
“O que me deixa mais feliz é ver que ainda somos atraentes para patrocinadores”, completou Moxey.