A Powerrade, patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2014, encontrou uma maneira diferente de dar ingressos para a Copa das Confederações. A marca de isotônicos promoverá um jogo de futebol de 24h de duração.
A partida, batizada de Powerade Futebol 24h, acontecerá entre os dias 8 e 9 de julho, em um campo na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. O jogo reunirá ao todo 336 jogadores que se dividirão entre os times Força e Garra, que serão orientados pelos técnicos Cristovão e Andrade. A cada uma hora de jogo entrarão sete novos atletas em cada equipe.
Serão distribuídos ingressos para: os melhores goleiros, os melhores jogadores, a equipe com melhor saldo de gols e os artilheiros. As entradas serão para os jogos entre Espanha e Taiti e para a final da Copa das Confederações, ambos no estádio do Maracanã.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site www.poweradefutebol24horas.com.br , até 16 de maio. Para participar o jogador deverá ser homem e com idade entre 18 e 35 anos.
“Trata-se de um evento inédito no Brasil, que vai ressaltar a imagem da modalidade esportiva número um do país na semana que antecede a Copa das Confederações. Além disso, destacaremos também a import”ncia da hidratação para o bom desempenho das funções corporais, principalmente para aquelas pessoas que praticam atividades físicas prolongadas”, ressalta Michel Gomberg, gerente regional de marketing da Powerade.
O Powerade Futebol 24h conta com o apoio da Coca-Cola e do Infoglobo Comunicação e Participações S.A.