A marca de energéticos TNT Energy Drink reforçou o seu vínculo com o MMA (Mixed Martial Arts) em uma nova campanha. Criada pela Y&R, a série de anúncios e de peças de mídia out of home faz uma leitura do mundo das lutas.
“Eles também voltam para a casa quebrados depois de um dia de trabalho”, diz o texto de uma das peças com a imagem de José Aldo, que defende o cinturão do UFC no próximo dia 3 de agosto, no Rio de Janeiro. “É fácil decorar o nome dos ossos quando você aprende no Raio X”, brinca uma peça subsequente.
Além de José Aldo, Junior Cigano também faz parte da lista de atletas patrocinados pela TNT. A marca do Grupo Petrópolis também é o energético oficial do reality show The Ultimate Fighter Brasil (TUF), evento promovido pelo UFC e que foi exibido pela Rede Globo.
Além do patrocínio ao TUF, um acordo entre o energético e o UFC permite que a marca seja exposta nas lutas que acontecerão ao longo de 2013 no Brasil. A criação da campanha é de Pedro Guerra e Kleyton Mourão, sob direção de criação de Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi.