O Sport Recife lançou, em parceria com a Netshoes, sua loja virtual oficial, a Cazá do Sport (www.cazadosport.com.br). O nome é uma referência ao grito ‘Cazá, Cazá’ tradicionalmente entoado pela torcida do clube pernambucano. O site entrou no ar na última quarta-feira (dia 17), após a ação surpresa que envolveu os torcedores, realizada na partida entre Sport x Fortaleza pela Copa do Nordeste.
A novidade chega logo depois da abertura da loja física, em janeiro. “Nós inauguramos a loja física, mas sabíamos que não era o suficiente. A nossa torcida está espalhada pelo mundo inteiro e estamos dando o suporte ao torcedor que estiver longe. Por isso, a loja virtual é imprescindível”, afirmou Melina Amorim, diretora de marketing do Sport. “Queremos dar o melhor para o torcedor. Temos certeza de que vai ser uma parceria de muito sucesso”, acrescentou.
Responsável pela gestão das operações da loja, a Netshoes reúne na Cazá do Sport um portfólio inicial com mais de 150 artigos oficiais, entre os uniformes de jogo, linha de treino e viagem fabricados pela Adidas, além de produtos licenciados que incluem canetas, copos e bolas estilizadas. A loja online também oferecerá aos torcedores mais de mil itens da fornecedora de materiais esportivos do Sport.
“Para nós, é um orgulho ter como parceiro um clube considerado como um dos maiores do Nordeste e que conta com uma torcida tão apaixonada. Em nosso rol de lojas online parceiras pela América Latina, contamos com clubes que são considerados gigantes em suas regiões e é uma honra poder incluir o Sport nessa lista”, disse Marcelo Chammas, diretor comercial da Netshoes.