Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Emirates levará finais na Europa a aviões com ingleses

Companhia aérea fará com que duelos da Europa e Champions League sejam exibidos em voos

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 29/05/2019, às 08h09 - Atualizado às 11h09

Imagem Emirates levará finais na Europa a aviões com ingleses

A companhia aérea Emirates, patrocinadora do Arsenal, finalista da Liga Europa, fechou uma parceria para garantir que os torcedores ingleses que estiverem voando pela empresa na hora da decisão desta quarta-feira (29) possam ver o jogo.

A Emirates fará com que os 23 voos da empresa que saiam ou tenham a Inglaterra como destino transmitam a partida entre Arsenal e Chelsea. A expectativa da companhia é de que cerca de 70 mil pessoas acompanhem, a bordo, às emoções da partida. 

Voos para a Inglaterra terão jogos ao vivo - Foto: Divulgação

Isso representa um "estádio no ar", como a companhia denominou a ação, que também se estenderá para o sábado (1° de junho), quando outros dois times ingleses, Liverpool e Tottenham, entram em campo para definir o cobiçado título da Champions League.

A Emirates tem 175 aeronaves com TV ao vivo. Com essa decisão, ela precisará remanejar algunss desses aviões para fazerem a rota que envolve a Inglaterra para contemplar a ação.

A ideia de transmitir jogos de futebol ao vivo não é novidade no mercado. Em 2018, a Gol ativou o patrocínio à seleção brasileira exibindo os jogos do Brasil pela Copa do Mundo na Rússia. Agora, a empresa renovará a ação com a exibição das partidas da Copa América, que terá patrocínio da Gol.