A Associação de Futebol da Escócia (SFA, na sigla em inglês) acertou novo contrato de patrocínio. A William Hill irá ocupar a cota máster e terá, inclusive, os naming rights da Copa da Escócia.
O acordo de três anos de duração fará com que a competição passe a ser chamada Copa Escocesa William Hill. O último parceiro comercial a ocupar essa propriedade foi o Tennent”s Lager, mas o apoio findou em 2007, após oito anos de parceria.
A William Hill, então, se configura como principal investidora da entidade escocesa, bem como patrocinadora da prova de hipismo mais rica do país brit”nico, a William Hill Ayr Gold Cup, na qual também é proprietária do nome.
“É muito pertinente para a mais bem estabelecida empresa de apostas na Escócia estar atrelada às duas associações mais antigas”, disse Gareth Davis, presidente da empresa. Estima-se que o patrocínio seja de 1 milhão de libras por ano.
“Estamos orgulhosos de ter uma marca como William Hill como patrocinadora da Copa da Escócia”, completou Stewart Regan, chefe-executivo da SFA. “Agora nós podemos olhar para o futuro e ver uma temporada excitante pela frente”.