A iEmpreendimentos S/A, empresa do grupo Wecash, fechou contrato de patrocínio para os amistosos da seleção brasileira contra Argentina, na próxima sexta-feira (dia 9) e Austrália, na terça-feira (dia 13). As duas partidas serão às 7h (horário de Brasília).
Pelo acordo, assinado com a Sportseen, que gere os contratos publicitários das partidas, a iEmpréstimos irá expor sua marca em placas de publicidade na linha de fundo do estádio Melbourne Cricket Ground durante o confronto contra os argentinos. Na partida contra a Austrália, a marca também estará estampada em campo.
Será a segunda vez que a iEmpréstimos investe em ações de marketing esportivo no futebol. A primeira parceria da empresa foi o apoio ao Linense com exposição da marca na camisa do clube para os jogos contra Corinthians e São Bernardo, e para os duelos contra o São Paulo, pelas quartas de final do Paulistão.
Os amistosos do Brasil serão transmitidos ao vivo pela TV Cultura, TV Brasil, Facebook e nas páginas das patrocinadoras Itaú e Vivo.
A iEmpréstimos começou suas operações em janeiro. Para o CEO Roger Madeira, patrocinar um evento de porte internacional revela o interesse da empresa em expandir sua marca, atraindo novamente grande visibilidade do público apaixonado pelo futebol.
“Reforçamos mais uma vez nossa estratégia de apoiar o esporte por meio do marketing esportivo. Desta forma, conseguimos aproximar nossa marca e serviços de milhares de aficionados pelo futebol”, avalia.