Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Empresa de mineração fecha com Rali dos Sertões

Redação Publicado em 01/07/2010, às 19h00

A SAMA Minerações é a mais nova patrocinadora do Rali dos Sertões. O trajeto da corrida passa pela cidade de Minaçu, em Goiás, onde fica localizada a sede da empresa. Pelas ações socioambientais envolvidas na corrida, a companhia fixou sua marca a Dunas Race, organizadora do evento.

Para o diretor geral da SAMA, Rubens Rela, “é importante poder apoiar o serviço socioambiental prestado pelo Rali dos Sertões, seja pela assistência médico odontológica, pela arrecadação de alimentos e pela destinação adequada dos dejetos gerados”.

O Rali dos Sertões é a competição da modalidade com o segundo maior trajeto, atrás apenas do Rali Dacar, que atualmente acontece na Argentina o no Chile. A corrida acontece em agosto, com um percurso que vai de Goi"nia a Fortaleza.

Ainda nesta semana, a Autoline anunciou que também irá patrocinar o Rali dos Sertões. A empresa produz protetores de caçamba para carros e entrou na negociação via Lei de Incentivo ao Esporte. Além das duas empresas, o shopping goiano Flamboyant e a marca japonesa Mitsubishi fecham o grupo de patrocinadores oficiais da competição.