O Falcon Private Bank seguirá na lista de patrocinadores da equipe Toro Rosso durante a temporada 2012 da Fórmula 1. O acordo da escuderia com a empresa financeira baseada Suíça foi ampliado por um ano, mas o valor do aporte é mantido em sigilo.
Focado em administração e gestão de fortunas, o Falcon Private Bank tem mais de 40 anos de experiência. A empresa também tem atuação consistente em mercados como Dubai, Cingapura e Hong Kong.
O banco já estará entre os patrocinadores da Toro Rosso na apresentação do bólido da equipe para 2012. O evento acontecerá no dia 6 de fevereiro, na Espanha.
“Eles se uniram a nós no ano passado, e desde então temos construído uma excelente relação de trabalho e pessoal. Será muito gratificante voltar a trabalhar com o Falcon Private Bank”, projetou Franz Tost, chefe de equipe da Toro Rosso.
O patrocínio envolve uma série de ações de marketing em eventos e nas corridas, além de espaços nos carros da Toro Rosso. A equipe foi a oitava colocada no mundial de construtores do ano passado, com 41 pontos ganhos (26 do espanhol Jaime Alguersuari e 15 do suíço Sébastien Buemi).