Uma semana depois de anunciar que havia conseguido um espaço para expor a marca do energético TNT nos carros da Brawn durante o GP do Brasil de Fórmula 1, a cervejaria Petrópolis confirmou a aposta no esporte como plataforma para consolidar a marca da bebida lançada há poucos meses. A nova aposta é um contrato com o nadador Cesar Cielo, campeão olímpico e mundial. O contrato, que não teve valores divulgados, durará até as Olimpíadas de Londres-2012. Cielo também tem contratos com Pinheiros, seu clube desde os 15 anos de idade, além de Correios e Arena, fabricante de material esportivo. ?Bom ter uma empresa brasileira para ser parceira por três anos?, disse o atleta sobre o energético TNT, fabricado pela cervejaria Petrópolis. Além do TNT, Cielo fechou uma série de contratos para licenciamento de produtos com seu nome. Ele acertou com 775 (camisetas), Dental Clean (escovas e fios dentais) e Di Vialli (linha Keeper de óculos de grau e de sol). As negociações de Cielo com as marcas que farão produtos com a marca do nadador incluem a participação do nadador em campanhas publicitárias. Todavia, os comerciais ainda não foram gravados.