Entre duas cidades, LNB busca sede para festa

Jogo das Estrelas irá contrapor estrangeiros e brasileiros em janeiro

Jogo das Estrelas irá contrapor estrangeiros e brasileiros em janeiro

O local de disputa do Jogo das Estrelas, da Liga Nacional de Basquete (LNB), está prestes a ser definido. Após Londrina, Vila Velha, Vitória, Fortaleza e Natal desistirem de receber a partida festiva, a entidade irá escolher entre Franca e São Sebastião do Paraíso.

A última cidade, situada no interior de Minas Gerais, na verdade, apareceu para disputar o direito de sediar o jogo nos últimos momentos. Enquanto todos os desistentes não se propõe a custear os gastos com o evento, a cidade mineira está disposta a abrir os cofres.

Atualmente, a proposta padrão, enviada a todas as interessadas, foi enviada à prefeitura de São Sebastião do Paraíso pela LNB. Nela, as despesas com passagens, hospedagens, entre outras, foram detalhadas pela entidade, que aguarda retorno nos próximos dias.

O Jogo das Estrelas, previsto para ser realizado em 29 de janeiro de 2011, irá contrapor atletas brasileiros e estrangeiros com atuação no país. A escolha era prevista para acontecer em 26 de novembro, mas teve de ser adiada, e deve ser resolvida até o fim do ano.