A empresa de impressão e imagem digital Epson renovou por mais três anos com o time inglês Manchester United. A corporação terá, até a temporada 2014/2015, direitos de publicidade no estádio Old Trafford, local em que o clube manda os jogos. O acordo também prevê o fornecimento de produtos de escritório à equipe.
“Estamos muito contentes em poder renovar esse contrato. Trata-se de uma associação emocionante, e vemos isso como uma oportunidade para fortalecer as conexões com nossos clientes do mundo todo, particularmente os mercados emergentes”, disse Ian Cameron, gerente-geral de comunicação da marca.
“Orgulhamo-nos da sinergia que existe entre as duas organizações, e consideramos que a continuidade da parceria é reflexo de um compromisso maior, voltado ao desempenho e à inovação”, acrescentou Simone Camargo, gerente de marketing da Epson no Brasil.
“Estamos encantados em poder continuar essa relação e dar continuidade aos benefícios mútuos envolvidos. Assim como o Manchester United, a Epson é uma marca internacional e sua inovação em tecnologias mantém a empresa na vanguarda do segmento”, ressaltou Richard Arnold, diretor comercial da equipe inglesa.
Na temporada passada, a união entre as duas partes resultou em um programa que levou mais de 20 mil fãs a uma exposição sobre a história do time. A mostra passou por várias cidades asiáticas, e foi exibida pela tecnologia 3D da Epson.