Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

ESPN promove NBA Finals com exibição de jogo e festa em SP

Emissora recebeu mais de mil convidados para Jogo 3 entre Raptors x Warriors

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 06/06/2019, às 11h46

Imagem ESPN promove NBA Finals com exibição de jogo e festa em SP

A ESPN realizou, nesta quarta-feira (5), uma festa para clientes, parceiros e formadores de opinião em São Paulo, no terceiro jogo das finais da NBA, entre Toronto Raptors e Golden State Warriors. A equipe do Canadá venceu o duelo por 123 x 109 e abriu 2 a 1 na série decisiva.

O evento, ocorrido na casa noturna Audio SP, reuniu mais de mil convidados, que puderam vivenciar várias ativações no local. A NBA é um dos principais produtos da programação da ESPN, que transmite no Brasil a liga americana de basquete há mais de 25 anos. No primeiro jogo das finais deste ano, a emissora registrou a maior audiência da história da NBA no Brasil, liderando entre todos os canais de TV paga.

Campeão olímpico César Cielo esteve presente em festa promovida pela ESPN para as finais da NBA (Foto: Divulgação / ESPN)

Convidados ilustres também marcaram presença na festa, como os campeões olímpicos César Cielo (natação) e Mari Steinbrecher (vôlei). Personalidades do mundo digital também prestigiaram o evento, como o apresentador Fred, dos Desimpedidos, e Pyong Lee, um dos maiores youtubers do país.

A ação promovida pela ESPN envolveu todos os patrocinadores da emissora na NBA: Bradesco, Budweiser, Dell, Dove, Ford, Motorola, Rider, Samsung e SulAmérica. Os convidados puderam assistir ao jogo em um telão, enquanto comiam e bebiam à vontade. A emissora realizou links direto da casa noturna e também da NBA House, espaço da liga montado no estacionamento do Shoppin Eldorado, também na capital paulista.

O jogo 4 entre Warriors e Raptors acontece nesta sexta-feira (7), às 22h, em Oakland, mais uma vez com transmissão exclusiva da ESPN na TV fechada.

Fotos: Divulgação / ESPN