Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Esporte faz Chime comprar empresa no Reino Unido

Redação Publicado em 08/03/2012, às 11h56

A preocupação com o segmento esportivo levou a Chime Communications PLC, companhia que abrange vários setores e trabalha no Reino Unido, a comprar a Mckenzie Clark. A marca adquirida tem como principal foco a montagem de placas e ações de comunicação estática.

A McKenzie Clark passará a fazer parte da divisão de marketing esportivo da Chime. Com isso, trabalhará em parceria com a Icon, empresa fundada em 1947 que trabalha com o conceito de “dar vida a empresas”.

A Icon vende projetos baseados em branding e eventos. A Mckenzie Clark agregará a isso uma estrutura de comunicação visual e publicidade estática que vem sendo desenvolvida desde 1961.

No total, a Chime conta com 60 empresas e mais de 1.600 funcionários no Reino Unido. A companhia oferece um leque abrangente de serviços de comunicação, não apenas no esporte.

“O suporte de uma empresa do tamanho da Chime vai dar à McKenzie Clark estabilidade e oportunidade de desenvolver nossos planos de investir em tecnologia. Certamente vamos nos posicionar como a maior marca do Reino Unido em negócios gráficos”, disse Graham Clark, porta-voz da empresa adquirida.