Os lutadores de MMA Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro irão lançar sua linha de suplementos alimentares em parceria com a Midway, maior empresa do setor na América Latina.
A linha recebeu o nome de Team Nogueira Fight Nutrition e chegará ao mercado após o Arnold Classic Brasil 2015, feira carioca de vitaminas e suplementos voltados ao público de academias, que usa o nome do ex-fisculturista Arnold Schwarzenegger. O evento será no Riocentro (zona oeste do Rio de Janeiro), de 29 a 31 de maio.
A linha da Midway terá 20 produtos com diversas funções, que vão de emagrecedores a auxiliares de ganho de massa muscular. A empresa irá investir R$ 500 mil na nova linha, que será distribuída no Brasil e nos países em que Minotauro e Minotouro contam com muitos fãs, como Estados Unidos e Japão.
O presidente da empresa, Wilton Colle, prevê um faturamento de R$ 1 milhão mensais com a nova linha. “estamos confiando bastante no sucesso da Team Nogueira Nutrition. Minotauro e Minotouro são lutadores carismáticos, com uma história de vida emocionante e uma trajetória vencedora no esporte. Eles trazem com eles uma legião de fãs, que vão se identificar com os produtos”, afirmou o empresário.
Minotauro confia que a credibilidade dos irmãos Nogueira irá emprestar sucesso à linha de produtos. “Sempre priorizei a qualidade na hora de escolher um suplemento. Então, os consumidores podem ter certeza que comprarão um produto de alto nível. Tanto a Team Nogueira quanto a Midway sempre buscam excelência no que fazem. Foi essa garantia que frisei antes de aceitar participar desse projeto com a marca”, afirmou o lutador do UFC.
Além da Team Nogueira Fight Nutrition, a Midway também irá apresentar na Arnold Classic a linha de suplementos Kaká Sports Edition, uma parceria com o jogador Kaká, estrela do Orlando City.