Quatro dias após desistir do segundo turno da eleição que reelegeu Joseph Blatter, o príncipe Ali Bin Al Hussein não descartou a possibilidade de voltar a disputar a presidência da entidade após a renúncia do suíço nesta terça-feira, 2 de junho. Entrevistado pela CNN, o jordano foi sucinto e disse que sempre estará à disposição do futebol.
“Eu sempre irei servir o futebol. Nós temos que trabalhar muito para consertar essa entidade”, disse Al Hussein à rede norte-americana.
Na última sexta-feira (29), o príncipe da Jordânia conseguiu o apoio de 73 federações e conseguiu levar o pleito para a segunda rodada de votações, mas abandonou a disputa antes da nova safra de votos. Com isso, Blatter foi reeleito para o que seria seu quinto mandato à frente da entidade.
LEIA MAIS – Veja quem são os principais nomes para a sucessão de Joseph Blatter
Blatter surpreendeu ao deixar o cargo nesta terça-feira, um dia depois da revelação feita pelo “The New York Times” de que Jerôme Valcke, seu braço-direito, estaria envolvido no pagamento de propina para a escolha da África do Sul como sede da Copa do Mundo de 2010.