Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Ex-jogadores do Manchester United lançam hotel temático ao lado de Old Trafford

Empreendimento, liderado por Ryan Giggs, pretende atrair torcedores de todos os clubes

Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) Publicado em 24/02/2015, às 08h28 - Atualizado às 11h28

Imagem Ex-jogadores do Manchester United lançam hotel temático ao lado de Old Trafford

Fachada do Hotel Football, ao lado de Old Trafford

Na próxima segunda-feira um grupo de ex-jogadores do Manchester United inaugura o Hotel Football logo ao lado de Old Trafford. O empreendimento é obra de Ryan Giggs, Paul Scholes, Nicky Butt e os irmãos Gary e Phill Neville, que pretendem fazer um local temático para a hospedagem de torcedores fanáticos pelo esporte.

Atual assistente técnico da equipe, Giggs já testou o espaço, passando uma noite no hotel com a família. O galês ficou famoso no Brasil por ter dado o cruzamento que resultou no gol da vitória do Manchester United contra o Palmeiras, na final do Mundial de clubes de 1999.

Entre as principais características do hotel está a vista para o estádio dos Diabos Vermelhos. O local também possui um pequeno campo de futebol no terraço. Apesar da localização, os donos afirmam que o Hotel Football não é destinado apenas a torcedores do Manchester United.

“Está ao lado de Old Trafford, mas essa é uma ideia que queremos divulgar por todo o Reino Unido e eventualmente pelo mundo. O hotel é uma celebração do futebol em geral”, afirmou Giggs, em apresentação feita à imprensa.