Fàbregas consolida aposta da Puma em atletas

Fàbregas começou nas categorias de base do Barcelona

Fàbregas começou nas categorias de base do Barcelona

Na mesma semana em que anunciou um contrato com o atacante colombiano Falcao Garcia, que neste ano foi contratado pelo Atlético de Madri, a Puma divulgou mais um negócio que mostra a nova política global da marca para atletas. Mais agressiva, a companhia de material esportivo fechou com o meio-campista Cesc Fàbregas, um dos principais reforços do Barcelona nesta temporada, que anteriormente vestia Nike.

Fàbregas usará chuteiras da Puma, que terá direito de explorar em "mbito global a imagem do meio-campista. O valor do negócio não foi revelado oficialmente, mas o diário espanhol “Sport” diz que o camisa 4 receberá US$ 2,5 milhões anuais para ser embaixador da marca.

O anúncio oficial do contrato foi feito pelo próprio Fàbregas, que gravou um vídeo em que veste roupas e tênis da Puma. Na peça, o meio-campista mostrou um pouco da coleção da marca e as novas chuteiras que ele calçará.

Ainda no vídeo, Fàbregas diz que já vinha treinando com chuteiras da Puma e que aprovou o material. Até o momento, a Puma não se pronunciou oficialmente sobre a contratação.

Veja aqui o vídeo em que Fàbregas anuncia o acordo.