A fabricante de pneus Kumho Tire ampliou seu acordo de patrocínio com o Los Angeles Lakers por mais uma temporada. O acordo, que entrará em seu quarto ano, vai ver o braço americano da empresa coreana continuar como pneu oficial da franquia da Califórnia.
A Kumho receberá uma série de oportunidades de publicidade nos jogos do Lakers, no Staples Center, incluindo sinalização na quadra e no placar de LED, Além disso, a marca também terá espaços no site oficial da franquia.
“A parceria com o Lakers tem sido uma grande experiência para a Kumho Tire, que tem podido criar ações que alegram os torcedores de um dos melhores times da NBA”, disse Harry Choi, presidente e diretor-executivo da Kumho Tire nos Estados Unidos.
Tim Harris, vice-presidente sênior e diretor de operações do Lakers, acrescentou: “Lakers e Kumho Tire são duas marcas globais que compartilham a mesma paixão pelo alçto desempenho. Agradecemos à Kumho pelo seu contínuo apoio e estamos ansiosos para mais uma temporada emocionante e bem sucedida”.