O nadador australiano James Magnussen é o novo embaixador global da fabricante de relógios Maurice Lacroix. Ele assinou contrato de longo prazo com a empresa suíça, mas detalhes do acordo ainda são mantidos em sigilo.
Magnussen, 21, conquistou duas medalhas nos Jogos Olímpicos de Londres-2012. Ele foi o segundo colocado nos 100 m livre e integrou o time australiano que obteve o bronze no revezamento 4 x 100 m medley.
“Por tudo que ele já conseguiu e pela perspectiva que ele oferece para os Jogos Olímpicos do Rio-2016, estamos muito empolgados com a chance de trabalhar com Magnussen”, declarou Christopher Leigh, gerente de marketing da Maurice Lacroix.
Baseada na Suíça, a marca de relógios de luxo foi fundada em 1975. Em 2010, segundo a companhia, os produtos chegaram a quatro mil lojas espalhadas por 60 países.
O acordo com Magnussen mostra o quanto o nadador está em alta. Ele também é embaixador do Commonealth Bank, da Samsung e da rede Subway, cujo contrato com o atleta vai acabar neste ano.