A Bozzano, linha que integra o grupo Hypermarcas, não será a única patrocinadora pontual do lutador brasileiro Anderson Silva para o duelo deste sábado, contra o também brasileiro Vitor Belfort, em Las Vegas. O atual campeão mundial dos pesos médios do Ultimate Fighting Championship (UFC) exibirá no confronto o logotipo da Musclepharm, companhia que produz suplementos alimentares.
O contrato inclui exposição da Musclepharm no calção, na camiseta e no boné de Anderson Silva, além de um banner com a marca da empresa na quadra. Detalhes financeiros não foram revelados, e a empresa também não disse se negociou com a 9ine, agência de marketing esportivo criada pelo jogador Ronaldo, o empresário Marcos Buaiz e o grupo WPP, que assumiu a gestão da carreira do lutador brasileiro.
A Musclepharm é oriunda de Denver, nos Estados Unidos. A empresa de suplementos alimentares faz aposta freqüente no esporte nos últimos anos, e conta com um elenco de mais de cem atletas patrocinados em diferentes modalidades.
“Nós acreditamos que a exposição que a luta do Anderson Silva vai gerar na noite de sábado é perfeita para a nossa marca. Estamos muito empolgados por essa associação com o melhor lutador de MMA”, disse Brad Pyatt, CEO da Musclepharm, em entrevista coletiva.
A luta entre Silva e Belfort valerá o cinturão de campeão mundial do UFC no peso médio. A expectativa da organização é que o evento atinja um total de dez milhões de telespectadores.