Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Febre por Fernando Torres já traz primeiro novo patrocínio para Atlético de Madri

Empresa de investimento põe nome nas costas da camisa em Campeonato Espanhol e Copa do Rei

Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) Publicado em 07/01/2015, às 17h58

Imagem Febre por Fernando Torres já traz primeiro novo patrocínio para Atlético de Madri

Koke e Godin mostram o novo patrocínio na camisa

Sintoma da volta de Fernando Torres ao Atlético de Madri, o clube colchonero assinou mais um contrato de patrocínio de uniforme. O logo da plataforma de negociação online Plus500 estreia nesta quarta-feira nas costas da camisa do clube, no jogo contra o Real Madrid, no estádio Vicente Calderón, pela Copa do Rei.

A parceria inicialmente é válida para o restante da temporada 2014-2015, com opção de extensão para o próximo ano. A Plus500 irá aparecer logo abaixo do número dos jogadores. O patrocínio é válido para os mata-matas da Copa do Rei e para os jogos do Campeonato Espanhol.

A estreia da Plus500 na camisa do time madrilense também marca o retorno de Fernando Torres ao Atlético de Madri. Em sua primeira passagem pela equipe, o atacante marcou 91 gols em 244 jogos (média de 0,57 gol por jogo), em sete temporadas, embora nunca tenha ganhado um título pela equipe.

Além disso, a empresa, com sede em Londres, irá se beneficiar com uma série de ações a serem divulgadas. “O patrocínio ao Atlético de Madri é um investimento natural para nós, já que a Europa é nossa maior base de clientes”, afirmou Gal Haber, presidente-executivo da Plus500.

“Essa parceria com um dos clubes mais bem-sucedidos da Europa, em uma das ligas mais populares do mundo, vai nos ajudar na promoção de nossa estratégia de aumentar nosso reconhecimento da marca e expansão da nossa base de clientes em todo o mundo”, acrescentou.