Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Federação Mineira de Vôlei promove 1º Encontro Internacional de Voleibol

Evento será realizado entre os dias 4 e 7 de setembro

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 01/09/2020, às 14h59

Imagem Federação Mineira de Vôlei promove 1º Encontro Internacional de Voleibol

A Federação Mineira de Vôlei (FMV) está lançando o 1º Encontro Internacional de Voleibol FMV. O evento, que será realizado de forma 100% virtual, acontecerá entre os dias 4 e 7 de setembro.

Entre os mais de dez palestrantes estão o argentino Marcelo Mendez, técnico multicampeão do Sada Cruzeiro; o italiano Nicola Negro, campeão sul-americano com o Itambé/Minas;  Roberley Leonaldo (Rubinho), assistente-técnico de Bernardinho na conquista olímpica da Rio 2016; e o canadense Glenn Hoag, atual treinador da equipe do Arkas Spor, da Turquia, e que, por 10 anos foi treinador da equipe masculina do Canadá.

O presidente da FMV, Tomás Mendes, explica que a parada do esporte devido à pandemia da Covid-19 não pode impedir que os profissionais continuem se atualizando.

“Essa oportunidade nos deixa muito feliz e motivado para que possamos fazer nesses quatro dias um evento marcante. Os nossos palestrantes têm grande experiência no esporte e, com certeza, vão ministrar grandes aulas aos participantes. Vale a pena participar”, afirma Mendes.

As inscrições estão sendo realizadas no site da federação.