Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Federação Paulista de Tênis terá assessorias de gestão

Redação Publicado em 04/08/2010, às 09h10 - Atualizado às 12h10

A contratação de um grupo de assessorias especializadas é a nova aposta da Federação Paulista de Tênis (FPT) para o desenvolvimento da modalidade no Estado. A entidade anunciou nesta semana a contratação de quatro empresas que vão sustentar seu plano de gestão.

As companhias que darão suporte à FPT são a Touch Sports, especializada em gestão de marcas, a WebJump, focada em comunicação digital, a DGW, assessoria de imprensa, e a DataSports, que trabalha com sistemas de informação.

A equipe multidisciplinar recebeu a incumbência de reestruturar a FPT em diferentes áreas. Até o momento, o grupo se focou em pesquisas para identificar problemas de gestão em temas como atendimento, capacitação de árbitros, calendário, promoções e atribuições internas. Também foram realizadas auditorias sobre a entidade e os torneios que ela promove.

Já existem outros projetos em andamento, como um clube de vantagens e um guia de patrocínios para competições. O andamento das atividades do grupo pode ser acompanhado no site www.tenispaulista.com.br.