Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Felipe Massa fecha com marca de vitaminas para a temporada 2015

Piloto brasileiro correrá com a marca Lavitan, do grupo Cimed, no macacão e no capacete

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 13/03/2015, às 18h08

Imagem Felipe Massa fecha com marca de vitaminas para a temporada 2015

O brasileiro Felipe Massa fechou um novo parceiro para a temporada 2015 da Fórmula 1. O piloto contará com a marca de vitaminas Lavitan no capacete e no macacão.

Além da exposição nas corridas, a marca faz uma campanha publicitária, que já foi gravada em São Paulo. O vídeo deverá entrar no ar ainda neste mês; a Lavitan já está nas vestimentas do brasileiro, que treina para o Grande Prêmio da Austrália, no próximo fim de semana.

A marca Lavitan faz parte do grupo Cimed, que já faz investimentos no automobilismo, como a Stock Car, por exemplo. “Em 2015, teremos um time forte promovendo a marca Lavitan nas pistas brasileiras e do mundo. Com o patrocínio ao principal piloto do País no automobilismo mundial, estamos consolidando nosso investimento no esporte a motor como importante ferramenta de marketing”, comentou o presidente da companhia, João Adibe, em comunicado.

Em 2015, Felipe Massa novamente correrá pela equipe Williams. Neste ano, existe a possibilidade de ele ser o único brasileiro na Fórmula 1, já que a vaga de Felipe Nasr, da Sauber, está suspensa por problemas judiciais.