O Figueirense e a marca de cerveja Brahma assinaram contrato de patrocínio nesta quarta-feira (9). Pelo acordo, a Brahma passa a ser a fornecedora oficial de bebidas do estádio do clube catarinense, o Orlando Scarpelli.
As melhorias realizadas pelo novo patrocinador já poderão ser vistos pela torcida neste sábado (12), no clássico diante do Avaí, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos benefícios são os espaços temáticos Brahma, que terão chopp e cerveja da marca, além de atrações musicais.
Outra novidade é no sistema de bares no estádio, que passa a ser administrado pela empresa A&B Concession, proporcionando novas opções de alimentação. Com o novo sistema de bares e a parceria com a Brahma, o clube espera proporcionar um atendimento melhor aos torcedores que vão ao estádio para apoiar o time.
A nova parceria também pretende fazer ativações em prol do torcedor. A ideia é promover atrações que incentivem os fãs do clube a chegar ao estádio mais cedo para que possam consumir mais e com maior conforto.
“Estamos muito felizes em fechar essa parceria. Ter uma das maiores cervejarias do mundo junto com o Figueirense vai proporcionar ótimas experiências ao nosso torcedor, além de garantir uma maior rentabilização ao clube”, afirmou Fernando Kleimmann, gerente de marketing do Figueirense.
“A Brahma é uma cerveja de 130 anos de tradição e parceira do futebol brasileiro de longa data. Sempre direcionamos investimentos de patrocínios em projetos que visam deixar um legado para fortalecer o nosso futebol. As novas melhorias que estão sendo feitas no Figueirense trarão muitos benefícios proporcionando uma nova experiência para os torcedores dentro do estádio, reforçando ainda mais a nossa parceria com o clube”, destacou Fred Fontes, gerente de marketing esportivo da Ambev, dona da marca Brahma.