Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Figueirense fecha patrocínio para disputa da Série B

NatusVita será fornecedora oficial de suplementos do clube até o final do ano

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 26/04/2019, às 11h35

Imagem Figueirense fecha patrocínio para disputa da Série B

Prestes a estrear na Série B do Campeonato Brasileiro com o sonho de voltar à elite do futebol nacional, o Figueirense anunciou mais um patrocínio para o restante da temporada. Com contrato até dezembro, a NatusVita será a fornecedora oficial de suplementos do clube catarinense.

Foto: Divulgação / Figueirense

Pelo acordo, a empresa terá sua marca estampada na camisa da comissão técnica, além de exposição em placas de publicidade no estádio Orlando Scarpelli e no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela (CFT), bem como ativações com conteúdos exclusivos nas redes sociais do clube.

"A NatusVita acredita que o esporte colabora para mudar vidas de forma positiva. A escolha de patrocinar o Figueirense ocorreu não apenas por seu histórico vitorioso em campo mas também por estimular a troca de expertises para melhor compreender as particularidades do esporte a partir da destacada preparação física de seus atletas", revelou Rozana Schmitt, nutricionista da empresa, cuja sede fica em Florianópolis, assim como o clube.

"O mercado voltou a acreditar no Figueirense. Com responsabilidade e planejamento, mostramos aos investidores todo o potencial de uma marca quase centenária. É uma satisfação contar com a NatusVita", declarou Fernando Kleimmann, diretor executivo da equipe catarinense.

O Figueirense estreará o patrocínio na rodada inaugural da Série B, que começa nesta sexta-feira (26) e termina apenas na segunda-feira (29). O time de Florianópolis encara o Guarani, em Campinas (SP), no sábado (27), às 16h30.