A Fisk lançará uma campanha contra a violência nos estádios e contará com a participação do Corinthians, clube que é patrocinado pela escola de idiomas.A ação, que foi criada pela agência Agnelo Pacheco, contará com a participação do goleiro Cássio
A veiculação da campanha é exclusiva para a internet, e poderá ser vista a partir de domingo, 25 de agosto, em canais como YouTube, Vimeo, Facebook e Twitter.
O filme, que intercala imagens de Cássio com cena dos torcedores, foi gravado em um estádio e no Centro de Treinamento do Corinthians. O goleiro termina o vídeo dizendo: “Meu nome é Cássio. E eu estou junto com a Fisk na torcida pela paz”.
“A Fisk é pioneira no patrocínio esportivo e, consequentemente, apoia ações que contribuam para a paz e harmonia entre os torcedores, especialmente de futebol. Cássio, um dos melhores goleiros do mundo, é a figura ideal para ajudar a transmitir nossa mensagem. O vídeo também é uma oportunidade para reforçarmos a parceria positiva entre o Corinthians e a Fisk, iniciada em 2011”, afirmou o diretor da Fundação Fisk, Christian Ambros.
Para a diretora de atendimento da agência Agnelo Pacheco, Daniela Calvo, o objetivo é mobilizar o maior número de pessoas.
“A ideia é fazer com que o torcedor reconheça o esporte como instrumento de integração e harmonia, para que a paz seja preservada durante os jogos. E, para mobilizar o maior número de pessoas nesta corrente pela paz no esporte, a campanha também incentiva os internautas a tuitarem a hashtag #torçapelapaz nas redes sociais”, comentou Daniela.
A Fisk é patrocinadora do Corinthians desde 2011. Nos dois primeiros anos de contrato, a empresa estampou sua marca na barra da camisa alvinegra. Em 2013, a empresa migrou para as mangas do uniforme, onde a exposição é maior.