Se depender da vontade de Delair Dumbrosck, presidente interino do Flamengo entre o início de fevereiro e o dia 21 de maio, o torcedor do Flamengo já pode se acostumar a ver sua equipe sem um patrocínio na camisa. O dirigente tenta viabilizar um plano para que o clube possa manter seus uniformes limpos, ao menos até o fim do ano. A proposta de Dumbrosck é criar um meio de participação dos torcedores. O modelo de colaboração ainda não está confirmado, mas o dirigente acredita que seja possível levantar dinheiro suficiente para o Flamengo não depender de um patrocínio. ?Estamos estudando um projeto de lançar uma campanha para manter a camisa limpa. Já selecionei uma equipe que está vendo se o projeto é viável. Uma das ideias seria contar com a participação da torcida?, disse Dumbrosck ao jornal ?Lance!?, na qual o dirigente aprovou o desenho do uniforme rubro-negro sem patrocinadores. ?O ideal seria que o projeto da camisa limpa desse certo. Sem nada estampado ficou nada mais bonito?, completou. A despeito do projeto de Drumbosck, o Flamengo tem negociações adiantadas com outras empresas para estampar suas camisas. As favoritas são Coca-Cola e Olympikus, que já fechou com o clube o fornecimento de material esportivo.