Nem Adriano, artilheiro do Campeonato Brasileiro, tampouco o sérvio Petkovic, um dos maiores artífices da arrancada do Flamengo na competição. A estrela da nova ação de marketing do clube carioca, lançada no último domingo, é o técnico Andrade, que assumiu a equipe interinamente depois da queda de Cuca e depois foi efetivado no cargo. Na campanha, Andrade convoca a torcida do Flamengo para participar do programa ?cidadão rubro-negro?, plano de sócios-torcedores desenvolvido pelo clube. Os cadastrados nessa categoria farão parte de uma promoção que tem como prêmio um Fiat Dobló. Para isso, precisarão adivinhar o número exato de bolinhas que cabem no interior do veículo. O programa colocou um Dobló na Gávea, na sede do Flamengo, na frente da megaloja do clube, que será inaugurada nesta segunda-feira. O veículo foi preenchido com bolinhas de cinco tamanhos diferentes, e o desafio dos torcedores é adivinhar o número. A ação ainda distribuirá uma camisa oficial do Flamengo e 15 mil Flas, moeda criada para o programa de fidelidade, a 50 torcedores cadastrados.