O Flamengo negou nesta sexta-feira, por meio de uma nota oficial, estar em negociações com a Adidas para ser o novo fornecedor de material esportivo do clube, conforme noticiado na última terça-feira pela Máquina do Esporte.
A nota afirma que a notícia “não tem qualquer fundamento e que não houve nenhuma reunião entre as partes”, reiterando ainda que a parceria com a Olympikus está mantida até o fim do contrato.
Leia a seguir a íntegra do comunicado:
Em virtude da notícia divulgada na última terça-feira (01.11) pelo site Máquina do Esporte, dando conta de negociações com outra fornecedora de material esportivo, o Clube de Regatas do Flamengo esclarece que a mesma não tem qualquer fundamento e que não houve nenhuma reunião entre as partes. A fornecedora de material esportivo do clube é e será a Olympikus até o fim de seu contrato.
Nota da redação:
A Máquina do Esporte reitera o que foi veiculado na última terça-feira, sustentando que houve uma reunião no dia 24 de outubro passado na sede do Flamengo. Nela, estiveram presentes, por parte do clube, a presidente Patrícia Amorim e o vice-presidente geral e vice-presidente de futebol, Hélio Ferraz. Também participaram do encontro Harrison Baptista e Fernando Gonçalves, representantes da Traffic, agência de marketing esportivo que tem acordo com o clube carioca, e executivos da matriz da Adidas.
No encontro foram discutidas propostas para uma possível entrada da fabricante alemã como nova fornecedora de material esportivo do Flamengo. As tratativas já davam conta de um acordo na base de R$ 350 milhões por dez anos de contrato, entre o pagamento em dinheiro, bônus, royalties sobre as vendas e fornecimento de material esportivo.