Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Flamengo retira painel do "pentatri"

Redação Publicado em 10/07/2010, às 10h00

O Flamengo parece mesmo determinado em apagar a imagem do goleiro Bruno do clube. Na última investida nesse caminho para não associar as marcar, a direção mandou retirar o painel que homenageava o time campeão do estadual fluminense. A imagem, referência ao “Penta Tricampeão Carioca”, tinha uma foto do atleta.

A imagem ficava em um muro da Gávea e fazia referência a antigos ídolos, como Zico, Romário e Júnior. Confirmando o status que o goleiro tinha no clube, Bruno estava entre as estrelas flamenguistas; ele participou dos campeonatos vencidos em 2007, 2008 e 2009.

Na última semana, o Flamengo já havia suspendido o contrato com o atleta. O rompimento foi por tempo indeterminado, mas a intenção era terminar o contrato, que vai até dezembro de 2012. Leis trabalhistas impediram o clube de tomar a decisão.

Além do afastamento do seu time, Bruno viu seu patrocinador pessoal, a Olympikus, romper o contrato que havia sido recém-fechado, em março deste ano.

Bruno está preso em Belo Horizonte, acusado de participar do sequestro de sua ex-namorada, Eliza Samudio que, segundo testemunhas, foi assassinada.