O Fluminense tem um novo patrocinador para as costas do uniforme. O clube carioca fechou acordo com a marca de suplementos vitamínicos Forteviron Vitamin, que ocupará o espaço na camisa do tricolor carioca até o final do ano. O patrocínio já estreou no último domingo (2), na derrota para o Athletico-PR por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.
Negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, o contrato prevê a inserção da marca ainda em publicações nas redes sociais e no rodapé do site oficial do clube. A Forteviron Vitamin possui uma linha de suplementos vitamínicos “com ação revigorante, desenvolvida especialmente para homens que buscam qualidade de vida, desempenho, vitalidade e bem-estar”.
“Ações de ativação e relacionamento serão realizadas ao longo do contrato. A marca também ficará exposta nos backdrops e mesas de entrevistas”, prometeu Lawrence Magrath, diretor executivo de marketing do Fluminense.
“Não havia forma melhor de apresentar a nossa marca de suplementos no mercado do que nos aliando a esse time que carrega o protagonismo nas veias. Toda essa energia, vitalidade, equilíbrio e talento têm a ver com a nova linha de suplementos Forteviron Vitamin. Estamos orgulhosos de fazer parte da grande nação tricolor carioca”, afirmou Luiz Guilherme Pereira, presidente da Multisaúde Farmacêutica e Nutricional, fabricante dos suplementos Forteviron Vitamin.
No mês passado, o Fluminense já havia fechado aporte da associação de proteção patrimonial Auto Visa Rio para o “selo peito” nas camisas 1 (tricolor) e 2 (branca), e na clavícula esquerda da camisa 3 (azul). O clube mantém os esforços para fechar com um patrocinador máster em breve.