Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Fluminense fecha patrocínio com marca de suplementos vitamínicos

Forteviron Vitamin estampará as costas do uniforme do clube até o final do ano

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 04/06/2019, às 08h35 - Atualizado às 11h35

Imagem Fluminense fecha patrocínio com marca de suplementos vitamínicos

O Fluminense tem um novo patrocinador para as costas do uniforme. O clube carioca fechou acordo com a marca de suplementos vitamínicos Forteviron Vitamin, que ocupará o espaço na camisa do tricolor carioca até o final do ano. O patrocínio já estreou no último domingo (2), na derrota para o Athletico-PR por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Foto: Reprodução / Twitter (@FluminenseFC)

Negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, o contrato prevê a inserção da marca ainda em publicações nas redes sociais e no rodapé do site oficial do clube. A Forteviron Vitamin possui uma linha de suplementos vitamínicos "com ação revigorante, desenvolvida especialmente para homens que buscam qualidade de vida, desempenho, vitalidade e bem-estar".

"Ações de ativação e relacionamento serão realizadas ao longo do contrato. A marca também ficará exposta nos backdrops e mesas de entrevistas", prometeu Lawrence Magrath, diretor executivo de marketing do Fluminense.

"Não havia forma melhor de apresentar a nossa marca de suplementos no mercado do que nos aliando a esse time que carrega o protagonismo nas veias. Toda essa energia, vitalidade, equilíbrio e talento têm a ver com a nova linha de suplementos Forteviron Vitamin. Estamos orgulhosos de fazer parte da grande nação tricolor carioca", afirmou Luiz Guilherme Pereira, presidente da Multisaúde Farmacêutica e Nutricional, fabricante dos suplementos Forteviron Vitamin.

No mês passado, o Fluminense já havia fechado aporte da associação de proteção patrimonial Auto Visa Rio para o "selo peito" nas camisas 1 (tricolor) e 2 (branca), e na clavícula esquerda da camisa 3 (azul). O clube mantém os esforços para fechar com um patrocinador máster em breve.