Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Fortaleza assina com Digi+ e se une a Athletico-PR e Cruzeiro

Banco digital assina contrato com o clube cearense para patrocínio master

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 31/05/2019, às 19h04

Imagem Fortaleza assina com Digi+ e se une a Athletico-PR e Cruzeiro

O Banco Digi+ é o novo patrocinador do Fortaleza. A marca do banco, que também é parceiro de Athletico-PR e Cruzeiro, estará no espaço de patrocinador máster do clube cearense, que disputa a Série A do Brasileirão. 

"Foi fundamental fechar uma parceria com uma empresa inovadora que já investe no futebol, que vê no Fortaleza um potencial enorme de expansão da sua marca, e a certeza de que nosso torcedor vai conhecer a plataforma da Digi+ e aderir ao banco que acredita no tricolor", disse, em nota, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz.

De acordo com o dirigente, o patrocínio deve ser pautado por ações de ativação da marca, como ocorre em outros clubes.

"O torcedor pode esperar um parceiro engajado, que quer ver o clube crescer, chegar perto da torcida, que ela possa usar da melhor forma seus produtos e serviços gerando uma receita adicional ao clube, já que parte da remuneração desse contrato vem de performance", completou Paz.

Com o acordo, cresce o número de clubes com bancos digitais na camisa. Além do trio do Digi+, Corinthians, Atlético-MG e Vasco estão com o BMG. O São Paulo tem o Banco Inter. Já o Flamengo conta com o BS2.