Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Fortaleza oficializa patrocínio da Thinkseg para as costas

Acordo foi fechado por dois anos e já estreou nas duas rodadas do Brasileirão

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 02/05/2019, às 09h04 - Atualizado às 12h04

Imagem Fortaleza oficializa patrocínio da Thinkseg para as costas

O Fortaleza oficializou o patrocínio da start-up de seguros Thinkseg para as costas do uniforme. O clube já havia jogado com a marca no uniforme na derrota para o Palmeiras na estreia do Brasileirão, no último domingo (28), e confirmou o aporte na vitória sobre o Athletico-PR nesta quarta-feira (1º).

Esta será a segunda passagem da Thinkseg pela camisa do clube cearense. A primeira foi como patrocinadora das mangas da camisa no ano passado, em que o time comemorou o centenário e foi campeão da Série B. O novo acordo é maior em termos de visibilidade e também de duração, já que pega as costas da camisa e terá validade por dois anos.

Foto: Reprodução / Twitter (@FortalezaEC)

A presença da Thinkseg no uniforme do Fortaleza faz parte da estratégia da start-up de investir em experiências com a comunidade esportiva e reforçar o apoio da empresa ao esporte brasileiro junto ao público. Antes do clube cearense, a companhia já havia realizado acordos com Fluminense e Santos, com a equipe de basquete do Flamengo e o time de futsal do Corinthians. Neste último, a Thinkseg ainda figura como patrocinadora máster.

"No caso do Fortaleza e de outras equipes que apoiamos, buscamos estabelecer uma parceria de longo prazo, levando nossa inovação tecnológica, na área de seguros, a uma geração que já nasce conectada e está inserida nos projetos do clube", disse Andre Gregori, CEO da Thinkseg.

Agora, o Fortaleza segue atrás de um patrocinador máster para o peito da camisa que ainda está vazio. A equipe é mais uma da vasta lista de clubes brasileiros que tinham a Caixa como parceira principal e perderam o apoio do banco estatal na virada do ano.