A Peugeot está cada vez mais focada no tênis. Dessa vez, a marca de automóveis, que é a maior incentivadora do esporte da bolinha amarela no Brasil e no mundo, promoverá uma campanha para levar um cliente e seu acompanhante para assistir ao torneio de Roland Garros, um dos mais tradicionais do circuito da ATP, com todas as despesas pagas.
Para participar da promoção, batizada de “Na direção de Roland Garros”, o cliente precisa comprar um carro 0km da linha de SUVs (2008, 3008 e 5008) da marca francesa. A data limite para adquirir um dos modelos em qualquer concessionária da marca é 30 de abril.
Quem comprar receberá automaticamente um número da sorte, que pode ser conferido no site da promoção. O sorteio que definirá o vencedor será realizado no dia 11 de maio. O ganhador e seu acompanhante embarcarão no dia 30 de maio e assistirão às partidas do dia 1o de junho. A volta para o Brasil está marcada para o dia seguinte.
Foto: Divulgação / Peugeot
“Por ter pilares comuns com a Peugeot, o tênis é, definitivamente, um dos traços mais marcantes da nossa identidade em todo o mundo. Estamos sempre ligados intimamente à modalidade, seja por meio do patrocínio dos maiores e mais tradicionais torneios, de confederações e federações, ou ainda com o Next Generation, programa de incentivo de jovens atletas promissores que já disputam a elite do tênis mundial”, explicou Antoine Gaston-Breton, diretor de marketing da montadora francesa no Brasil.
A Peugeot vem se tornando cada vez mais forte no tênis. No final do mês passado, pelo sexto ano seguido, patrocinou o Rio Open, maior torneio da América do Sul. Além do aporte em si, ainda expôs sua família de utilitários esportivos e realizou ações exclusivas em seu estande. Além disso, também é a montadora oficial do tênis no Brasil e no mundo, e foi patrocinadora da etapa brasileira da Copa Davis, ocorrida no início de fevereiro em Uberlândia (MG).
A marca ainda é responsável por trazer ao Brasil a primeira edição do Roland Garros Amateur Series, competição destinada a atletas amadores de todas as categorias e idades, por meio de uma parceria com a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e a Federação Francesa de Tênis, esta última com patrocínio desde 1984. Ainda em seu país de origem, a Peugeot patrocina há 35 anos o torneio de Roland Garros.
Por último, a marca ainda possui uma parceria global com a ATP em mais de 30 torneios pelo mundo, além de apoiar jogadores como Alexander Zverev (ALE), Lucas Pouille (FRA), Diego Schwartzman (ARG) e Pablo Carreño Busta (ESP).