Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Fox Sports lançará streaming no México e América Central

Plataforma chegará acompanhada de série de eventos esportivos internacionais

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 24/09/2018, às 08h26 - Atualizado às 11h26

Imagem Fox Sports lançará streaming no México e América Central

Foto: Reprodução / Twitter (@LIGABancomerMX)

A Fox Sports Latin America anunciou na última sexta-feira (21) que vai lançar seu serviço de streaming, o Fox Sports Premium, no México e na América Central em 2019. A notícia veio à tona logo depois que a ESPN divulgou que a plataforma de streaming da emissora ultrapassou 1 milhão de assinantes nos EUA. As duas situações comprovam a importância cada vez maior dada pelos grandes veículos televisivos ao mundo digital.

No caso da Fox, a plataforma de streaming de vídeo sob demanda (VOD) será disponibilizada para os assinantes e entrará no portfólio de canais da rede no dia 1º de janeiro, mostrando a cobertura exclusiva das principais ligas de futebol da Argentina, México e Alemanha.

Além disso, o serviço ainda promete uma ampla série de eventos esportivos internacionais, que inclui partidas da Liga dos Campeões da Concacaf, disputada por clubes mexicanos e da América Central, além de jogos da Liga dos Campeões da Europa, prova da Fórmula 1 e lutas do UFC.

Leia Mais: Fox tira LaLiga do Fox Sports para promover Fox Premium

Vale lembrar que, atualmente, a Fox tem os direitos de transmissão para os jogos em casa do principal campeonato mexicano de futebol, a Liga MX, para três clubes: Monterrey, Santos Laguna e Tijuana. A partir de janeiro, no entanto, o portfólio vai mudar bastante.