Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Fox Sports programa nas madrugadas jogos para ninar o bebê

Emissora passa reprise de grandes clássicos sonorizadas inteiramente com canções para crianças retomarem o sono

Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) Publicado em 05/03/2015, às 12h19

Imagem Fox Sports programa nas madrugadas jogos para ninar o bebê

A Fox Sports arrumou um jeito inusitado de preencher sua grade de programação na madrugada. O canal estreia no próximo domingo, no Dia Internacional da Mulher, o “Jogo pra Ninar”. Durante o mês inteiro o canal exibirá um jogo sonorizado inteiramente com canções que ajudam os bebês a dormir e as mães a descansar.

Pensando nos pais que perdem muitas madrugadas de sono ninando os filhos, a emissora programou as reprises para as 2h da manhã, horário tradicional em que os bebês costumam perder o sono.

Além das canções de ninar, não haverá mais nenhuma sonorização nas partidas, nem narração, nem barulho de torcida. Tudo para que as crianças possam retomar o sono, enquanto os pais assistem aos jogos. Para saber o que está acontecendo em campo, cada jogo será inteiramente legendado.

Na programação do canal fechado haverá reprises dos maiores clássicos dos clubes brasileiros e finais dos principais torneios latino-americanos, como a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana.

“Estamos sempre pensando maneiras diferentes de falar com nosso público: o de apaixonados por esporte. Acordar de madrugada para ninar seu bebê é uma tarefa que se repete todos os dias com todos os pais. Acreditamos que são esses momentos que, quando misturados à paixão com esporte, tornam-se inesquecíveis”, afirmou Alex Mendes, diretor de On Air da Fox Sports no Brasil.