A Koninklijke Belgische Voetbalbond (KVBV), entidade responsável pelo futebol belga, anunciou o patrocínio do Carrefour. A relação, que entra em vigor imediatamente, contempla as próximas cinco temporadas (2013/2014, 2014/2015, 2015/2016, 2016/2017 e 2017/2018).
Segundo os detalhes do vínculo, cujos termos financeiros são mantidos em sigilo, o Carrefour se torna o supermercado oficial da seleção até a Copa do Mundo de 2018, marcada para a Rússia.
O aporte não se restringe à categoria masculina, uma vez que compreende também a equipe feminina e a Cofidis Cup, principal competição nacional disputada por clubes em sistema de mata-mata.
Ausente nos dois últimos Mundiais (Alemanha-2006 e África do Sul-2010), a Bélgica já está assegurada na próxima edição, a ser realizada no Brasil, em 2014. Como se não bastasse, será cabeça de chave.
Por outro lado, a KVBV ainda é patrocinada por Burrda Sport (fornecedora de material esportivo), Belgacom, Verelst, Coca-Cola, Ergo, GLS, ING, Jupiler, PwC, BMW, Lotto, RTL Sport e Sporza.