Com 54 anos de história, a Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS) quer se reinventar na área comercial. A missão caberá à Marketing Redondo, contrata pela entidade para, de início, renovar o Campeonato Paulista de 2010. O projeto, que tem em vista a criação de um evento atraente para público e participantes, deverá ser apresentado aos clubes já no mês que vem. ?O principal desafio é criar um produto que seja interessante do ponto de vista comercial tanto para a mídia, quanto para os clubes?, afirma Fabiano Redondo, sócio da agência, que também é parceira das confederações nacionais de ginástica e handebol. O executivo explica que a busca por novos patrocinadores faz parte da segunda etapa da parceria. Atualmente, a FPFS tem contratos com a Penalty e com a Construtora Rossi. Os valores são mantidos em sigilo. ?Por enquanto, vamos focar a criação do novo torneio. Depois é que vamos pensar em novos patrocinadores. Uma coisa vai acabar chamando a outra?, completa Redondo. A agitação no futsal paulista contrasta com a situação da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb). À espera das definições sobre os direitos do Mundial da modalidade, que será disputado em 2011, na Suécia, a entidade só retomar as negociações na esfera comercial no ano que vem. Recentemente, a Marketing Redondo encabeçou as tratativas que levaram o handebol para a Rede Record por quatro anos.