Patrocinadora da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, a Garoto marcará presença no sorteio dos grupos do torneio. Entre outras ações de marketing, a fabricante de chocolate terá uma chocolateria no evento, marcado para esta sexta-feira (6), na Costa do Sauípe.
Os convidados e profissionais credenciados poderão, portanto, conhecer como é produzido o chocolate oficial do Mundial, criado a partir da campanha “A Copa do Mundo da Fifa é nossa e o Chocolate é seu”, que contou com a participação dos fãs no Facebook.
O aporte à competição será o maior investimento em marketing da história da empresa alimentícia, que calcula desembolsar R$ 200 milhões em ações de mídia, redes sociais e desenvolvimento de novos artigos. Além disso, a companhia brasileira comercializará com exclusividade suas mercadorias nos estádios.
Na verdade, a Garoto, sediada em Vila Velha, Espírito Santo, se encaixa na categoria de apoiadora nacional do certame, ao lado de ApexBrasil, Centauro, Itaú, Liberty Seguros e WiseUp.