Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Gatorade lança nova campanha com Messi, Serena, Bolt e Jordan

Marca da Pepsico apresenta "Goat Camp", "casa" dos melhores de todos os tempos

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 28/02/2020, às 07h31 - Atualizado às 10h31

Imagem Gatorade lança nova campanha com Messi, Serena, Bolt e Jordan

A Gatorade, marca de isotônicos da Pepsico, lançou uma nova campanha global com quatro dos maiores ícones da história do esporte mundial. Com a presença de Lionel Messi (futebol), Serena Williams (tênis), Usain Bolt (atletismo) e Michael Jordan (basquete), a marca apresenta no vídeo de mais de três minutos o fictício "Goat Camp", local de treinamento montado para receber aqueles que querem entrar para a seleta lista de melhores de todos os tempos.

De acordo com a Gatorade, a ideia da campanha é destacar o compromisso contínuo da Gatorade em apoiar e energizar a próxima geração de atletas, considerados futuros "Goats", sigla dada justamente para "melhor de todos os tempos". No vídeo, alguns jovens são selecionados e enviados para lá com o objetivo de aprender com os melhores das respectivas modalidades.

"A Gatorade se orgulha de energizar a próxima geração de atletas e de dar oportunidades para que maximizem seu potencial e se tornem os melhores do futuro. Seja no campo de futebol, na quadra ou na pista, alguns dos maiores atletas do mundo confiam na Gatorade para impulsionar seu desempenho, e queremos ajudar a elevar a próxima geração da mesma maneira", explicou Mark Kirkham, vice-presidente e gerente geral de nutrição esportiva e sucos do grupo de bebidas globais da Pepsico.

Foto: Reprodução / YouTube (Gatorade Brasil)

No filme, ao lado de alguns dos maiores nomes do esporte mundial, está a jogadora de futebol colombiana Gisela Robledo Gil. Estrela em ascensão, a atleta participou do Torneio Mundial de Futebol 5v5 da Gatorade em 2019, um torneio anual com times de cinco jovens jogadores, entre 14 a 16 anos, de todo o mundo, em que ela ajudou a levar o time colombiano à vitória na competição feminina.

A campanha, que será veiculada nos principais mercados da Gatorade pelo mundo, também será apoiada por imagens criativas da marca e conteúdo de vídeo digital com os quatro astros do esporte mundial. Vale lembrar que Messi já foi eleito seis vezes como melhor do mundo e é campeão olímpico, Serena já venceu 23 Grand Slams e tem quatro ouros olímpicos (um em simples e três em duplas), Bolt detém o status de homem mais rápido do mundo e possui oito medalhas de ouro olímpicas, e Jordan foi seis vezes campeão da NBA, além de bicampeão olímpico.