Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Genial Investimentos usará Guga Kuerten em ação no Rio Open

Ex-número 1 do mundo é embaixador da empresa desde novembro de 2018

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 31/01/2019, às 10h42 - Atualizado às 12h42

Imagem Genial Investimentos usará Guga Kuerten em ação no Rio Open

A Genial Investimentos decidiu usar o maior torneio de tênis da América do Sul, o Rio Open, para fazer uma promoção com o embaixador da empresa, o ex-jogador Gustavo Kuerten. Guga assinou para ser garoto-propaganda do fundo de investimentos em novembro do ano passado.

Com o slogan "A Genial leva você e um acompanhante para um fim de semana inesquecível no Rio de Janeiro", a companhia criou uma promoção que dará ao premiado passagens aéreas e hotel, além de um encontro com Guga e ingressos para a fase final do Rio Open, que terá suas quartas de final, semifinais e final disputadas entre 22 e 24 de fevereiro.

Foto: Divulgação

Para participar, basta se inscrever na promoção neste link. Depois, a cada R$ 1 mil depositados e investidos na plataforma da Genial, o cliente terá direito a um cupom para o sorteio que está marcado para a próxima quarta-feira (6).

A ideia do fundo para atrair clientes é de que, quanto mais o interessado investir, além de ver o próprio dinheiro render mais, terá mais chances de ser o vencedor da promoção.

Vale lembrar que Gustavo Kuerten é o responsável por colocar em prática o plano da marca de chegar a um público mais amplo. O principal foco, com Guga, é apostar no universo do entretenimento, captando clientes entre esportistas e pessoas do universo da música, artes e televisão.

O Rio Open 2019 será disputado entre 18 e 24 de fevereiro, no Jockey Club do Rio de Janeiro. Jogadores como o austríaco Dominic Thiem (8o do mundo), o italiano Fabio Fognini (15o) e o argentino Diego Schwartzman (20o), além do brasileiro Thiago Wild, atual campeão juvenil do US Open, estão confirmados na chave principal.