A Gillette, empresa pertencente à Procter & Gamble, volta a apostar nos ídolos de esporte patrocinados pela marca. Assim, o tenista Roger Federer, o brasileiro Kaká e o golfista Tiger Woods devem reaparecer nos anúncios, o que não acontecia desde que uma série de esc”ndalos envolveu a vida de Woods. Em fevereiro, a empresa lançou um veto à imagem do golfista, após se tornar público que ele mantinha uma série de amantes. Na época, Woods chegou a pedir desculpas em público e ficou com a promessa de se tratar em uma clínica para viciados em sexo. O apelo não foi suficiente para a Gillette, que não rompeu o contrato, mas entendeu que era melhor resguardar a imagem do atleta. Nesse meio tempo, a Gillette tentou novos nomes. Patrocinou alguns atletas na Olimpíada de Inverno de Vancouver, mas fracassou na sua aposta mais ousada: Lewis Hamilton. O piloto da Fórmula 1, que já tem acordos milionários com empresas com Hugo Boss e Hilton, recusou a proposta recebida.