Quando definiu acordo para patrocinar as mangas das camisas do Corinthians até o fim deste ano, a Bozzano revelou que utilizaria o centroavante Ronaldo para divulgar sua nova linha de l”minas para barbear. Nesta terça-feira, a Gillette, líder do segmento, anunciou um contragolpe e vai patrocinar a seleção brasileira. A parceria será apresentada oficialmente na próxima quinta-feira, em um hotel de São Paulo. A coletiva de lançamento do patrocínio da Gillette à Confederação Brasileira de Futebol contará com Ricardo Teixeira, presidente da entidade, e Dunga, técnico da seleção brasileira. Os detalhes do contrato, contudo, serão divulgados apenas no evento. Por meio de sua assessoria de imprensa, a Gillette disse que não pode fornecer mais informações sobre o contrato com a CBF. A Gillette começou a patrocinar eventos esportivos em 1939. Desde então, sempre manteve o segmento como uma de suas prioridades. Atualmente, além de atletas como Kaká e Tiger Woods, a marca tem contrato com a Fifa para a Copa do Mundo de futebol. Em 2005, a Gillette foi comprada pela Procter & Gamble, que desembolsou quase US$ 57 bilhões (R$ 125,4 bilhões) pela empresa. A operação combinada transformou a companhia na maior empresa de bens de consumo do mundo, com operação de 300 marcas em mais de 160 países.