O Grupo Globo decidiu transformar o cinema em mais uma mídia para o torcedor acompanhar a Copa do Mundo. A empresa lançou uma ação em 280 salas pelo Brasil para que o torcedor possa acompanhar às partidas da seleção no Mundial.
O jogo entre Brasil e Suíça, no dia 17 de junho, domingo, será o primeiro a inaugurar o projeto “Copa no Cinema”. A emissora criou uma transmissão exclusiva para as salas, a exemplo do que é feito na Liga dos Campeões.
Foto: Divulgação
A partir de um estúdio no Rio de Janeiro, Gustavo Villani vai comandar a narração das partidas ao lado do ex-jogador Grafite. A dupla também contará com a participação especial da repórter Mari Palma. As salas serão abertas com antecedência e, a partir de uma hora antes do início dos jogos, o público poderá entrar para acompanhar o pré-jogo com partidas históricas do Brasil em mundiais, gols e a preparação de cada jogo.
Os ingressos para as sessões variam conforme a praça de exibição. Em alguns lugares o mais barato custa R$ 20 (meia-entrada) e em outros, R$ 30, também para a meia-entrada.